Novo Cartaz do Seminário “Fortaleza 290 Anos” com programação

Data de publicação: 3 de abril de 2016. Categoria: Sem categoria

divulgando o novo cartaz do Seminário “Fortaleza 290 Anos: Estudos e Perspectivas”, agora com a programação detalhada. Veja ao lado.

Segue abaixo a Programação:

12 de Abril:

• 9h: Mesa de Abertura
  • 10h: Palestra – Desafios  Atuais de Fortaleza
  • 14h: Mesa Redonda – Fortaleza: Perspectivas da Cidade
  • 16h Mesa Redonda – Usos da Cidade

13 de Abril

• 14h: Mesa Redonda – Expansão da Cidade: Dinâmica Urbana, Infraestrutura e Mobilidade
  • 16h: Mesa Redonda – Novas Dinâmicas da Educação na Cidade
  • 17h: Mesa Redonda – Turismo e Nativo: Sociabilidades Conflitivas
  • 19h: Mesa Redonda – Remoção e Luta Política

As inscrições estão abertas. Faça sua inscrição por meio deste link. O Lepec emitirá certificados de participação.

Compartilhe o formulário no Facebook e concorra ao sorteio de um exemplar da Revista de Ciências Sociais.

O seminário “Fortaleza 290 Anos: Estudos e Perspectivas” ocorrerá nos dias 12 e 13 de abril de 2016, no Auditório Luiz de Gonzaga, no Departamento de Ciências Sociais, no Centro de Humanidades, Área III, da Universidade Federal do Ceará. Endereço: Av. da Universidade, 2995, Benfica, Fortaleza-CE.