Professores e Bolsistas do Lepec fazem reunião de planejamento para 2018

Data de publicação: 28 de fevereiro de 2018. Categoria: Sem categoria

No dia 21 de dezembro de 2017, os professores e bolsistas do Lepec se reuniram para realizar o planejamento prévio de 2018, o que envolve a retomada do Grupo de Estudos, o Seminário anual do Laboratório, apresentação de trabalhos em congressos acadêmicos, a publicação de um livro, treinamentos, firmação de parcerias, além é claro, do desenvolvimento das pesquisas em andamento.

Para 2018, os membros do Lepec pretendem, mais do que nunca, investir para que as pesquisas de cada membro – sejam professores ou alunos, de graduação ou de pós – possam ser cada vez mais interconectadas e se relacionem internamente.

Participaram da reunião as bolsistas Giovanna Rebouças, Natasha Matos, Giovanna Carneiro, Janaellen Lima e Germana Lima; e os professores Danyelle Nilin Gonçalves e Irapuan Peixoto.